Por Juliana Starosky Você sabe que todos nós construímos ao longo da vida uma Marca Pessoal, seja com recursos focados em pontos fortes reais ou imaginários, procuramos sempre mostrar o melhor ou até mesmo apenas os pontos fracos se você é auto sabotador. Normalmente, você faz isso consciente ou inconscientemente nos relacionamentos pessoais, profissionais e em redes sociais como no próprio LinkedIn. E sendo assim, você atrai o que propaga, sejam seguidores, recrutadores, headhunters, pessoas que se espelham em você ou apenas gostam do conteúdo que você compartilha nas redes. Durante anos, empresas e profissionais estão se utilizando das redes sociais para vender sua marca e mostrar seu valor e como ajudar a resolver um problema de acordo com sua experiência real ou até mesmo imaginária, sim infelizmente tem os que dizem saber algo mas nunca tiveram experiência prática. Agora, vamos falar sobre você profissional que esta querendo um novo desafio dentro da própria empresa, aquela promoç...
Criado e desenvolvido por Juliana Starosky desde 2008 com o propósito de ajudar e potencializar candidatos | profissionais no mercado de trabalho.