Pesquisa revela que os profissionais de média e alta gerência julgam ter liderança e bom relacionamento interpessoal, mas precisam estudar mais Qual é a percepção dos executivos brasileiros com relação às suas próprias características? Em recente pesquisa, a Michael Page, empresa de recrutamento especializado, constatou que 83% dos entrevistados consideram que liderança e relacionamento interpessoal são as características os tornam aptos a assumir posições desafiadoras ou a conseguir promoções em um curto prazo. Realizada com mais de 1200 profissionais de diversos setores no Brasil, o levantamento mostrou que os pesquisados também confiam em suas experiências e formações acadêmicas. Confira as opiniões: - Tenho espírito de liderança e bom relacionamento interpessoal: 83% - Tenho grande experiência na minha área de atuação: 75% - Tenho excelente formação acadêmica (idiomas, pós-graduação, MBAs): 50% - Tenho perfil empreendedor e visão holística: 41% - Falo 1 ou mais idiomas,
Criado e desenvolvido por Juliana Starosky desde 2008 com o propósito de ajudar e potencializar candidatos | profissionais no mercado de trabalho.