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Assessment com TriMetrix® DNA Coaching

Tenho aplicado o TriMetrix® DNA Coaching como ferramenta de Assessement no Autoconhecimento e Direcionamento de Carreira de Gestores e Diretores com grande reconhecimento. O que é: O relatório TriMetrix® DNA Coaching foi concebido para aumentar o conhecimento de uma pessoa a respeito dos próprios talentos e oportunidades de melhoria. O relatório fornecerá informações a respeito de três diferentes dimensões: comportamentos, forças impulsionadoras e competências. O entendimento das forças e pontos com necessidades de desenvolvimento em cada uma das três áreas irá contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional, assim como uma maior satisfação e sucesso. Para mais informações entre em contato: E-mail:  juliana@staroskyconsultoria.com.br WhatsApp: (11) 97319-9230 Site:  julianastarosky.com.br #julianastarosky

Papo de Carreira: "Líderes destrutivos e abusivos"

O que faz uma empresa manter líderes destrutivos, abusadores que não tem nenhum propósito de construir equipes e fazer o negócio crescer? Sim, eles são ruins em trazer resultado, mas então qual o motivo de ficarem no cargo que estão? Depois de muitas histórias e experiências adquiridas em Hunting de Talentos e Gestão de Carreira a resposta é que as empresas tem essa cultura destrutiva e não há intensão de mudar, caso contrário esse líder já não estaria na função, certo? A cultura é algo muito questionada no mercado de trabalho, porque é o que muitos profissionais buscam quando desejam mudar de trabalho. Desejam um local saudável para construir sua carreira mesmo sabendo que atualmente, estabilidade é algo raro. -------------- Sobre a autora: Com experiência de 14 anos em Executive Search no Brasil e uma das maiores requisitadas no assunto carreira através do LinkedIn. Conheça um pouco mais sobre a minha trajetória, formação e atuação como profissional diferenciada: https://www.juliana

Dica áudio livro "Comece pelo porquê" de Simon Sinek

  Olá você gosta de leitura, aqui vai uma dica: "Comece pelo porquê: Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir" Por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, admiradas e lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários? Para Simon Sinek, a resposta está no forte senso de propósito que as inspira a darem o melhor de si para uma causa expressiva – o porquê. Clique no link ao lado e ouça no Youtube:   https://lnkd.in/d3U55br ---------------- Sobre a autora: Com experiência de 14 anos em Executive Search no Brasil e uma das maiores requisitadas no assunto carreira através do LinkedIn. Conheça um pouco mais sobre a minha trajetória, formação e atuação como profissional diferenciada: https://www.julianastarosky.com.br/sobre Quer saber mais como eu posso te ajudar? Me envie uma mensagem, juntos iremos potencializar todos seus talentos, prepare-se para um mundo de possibilidades. Desenvolvimento de

7 dicas para você que é líder acertar a mão na contratação de pessoas para sua equipe.

  Por Juliana Starosky Muitos profissionais acabam delegando a tarefa 100% à área de Recrutamento & Seleção de sua empresa e deixam de comunicar 100% suas necessidades. Mesmo que, o responsável pela vaga seja um Recrutador de sua empresa e não uma consultoria externa, é importante que você como líder entenda suas dores e comunique na íntegra as competências comportamentais e técnicas que necessita para a vaga, além dos valores que busca no profissional. Então, vamos as dicas: Dica 01 – Seja parceiro: É importante ressaltar, que esse mesmo Recrutador que atende você na busca de um profissional assessora diversos outros líderes na empresa, podendo ter não só a sua vaga para trabalhar, mas de outros líderes da empresa também. Entenda, quanto mais detalhe, mais assertividade e agilidade do Recrutador pode dar a sua busca. Seja um parceiro e não jogue no colo uma necessidade que é sua também. Dica 02 – Detalhe o mercado alvo: Muitas vagas, mesmo que de gestão podem ser técnicas e encont

4 fases para você ter sucesso como Recrutador

  Por Juliana Starosky Atualmente, ainda mais algumas empresas estão adotando máquinas no local de avaliação humanas em processos de Recrutamento de Talentos, contudo sabemos que existem empesas mais conservadoras e ainda são fiéis ao processo tradicional de Recrutamento & Seleção. Então, esse processo é para você Recrutador ter apoio ao seguir um processo mais profissionalizado e eficaz, demonstrando valor para sua função no apoio aos seus clientes internos ou externos. Aqui estão algumas fases que Headhunters seguem na busca por profissionais no mercado de trabalho, confira e coloque em prática no seu dia a dia e veja a eficácia do mesmo. Sobre a autora: Com experiência de 14 anos de experiência em Executive Search no Brasil e uma das maiores requisitadas no assunto carreira através do LinkedIn. Conheça um pouco mais sobre a minha trajetória, formação e atuação como profissional diferenciada. https://www.staroskyconsultoria.com.br/sobrenos Quer saber mais como podemos ajudar sua

7 dicas para você que é líder acertar a mão na contratação de pessoas para sua equipe.

  Por Juliana Starosky Muitos profissionais acabam delegando a tarefa 100% à área de Recrutamento & Seleção de sua empresa e deixam de comunicar 100% suas necessidades. Mesmo que, o responsável pela vaga seja um Recrutador de sua empresa e não uma consultoria externa, é importante que você como líder entenda suas dores e comunique na íntegra as competências comportamentais e técnicas que necessita para a vaga, além dos valores que busca no profissional. Então, vamos as dicas: Dica 01 – Seja parceiro: É importante ressaltar, que esse mesmo Recrutador que atende você na busca de um profissional assessora diversos outros líderes na empresa, podendo ter não só a sua vaga para trabalhar, mas de outros líderes da empresa também. Entenda, quanto mais detalhe, mais assertividade e agilidade do Recrutador pode dar a sua busca. Seja um parceiro e não jogue no colo uma necessidade que é sua também. Dica 02 – Detalhe o mercado alvo: Muitas vagas, mesmo que de gestão podem ser técni

Pesquise a empresa, antes de ir para uma entrevista.

Por Juliana Starosky É praticamente impossível que você profissional conheça todas as empresas que existem no mercado de trabalho, caso essa não seja uma concorrente de onde esteja. Pesquise na internet em fontes confiáveis: Site da empresa , para saber um pouco mais sobre quem lhe contatou para uma oportunidade de trabalho; LinkedIn , entre na página na empresa e veja como ela se posiciona, você também pode pesquisar os funcionários que fazem parte da rede profissional e como eles se posicionam na rede; Glassdoor , pesquise a faixa salarial que a empresa oferece e o que os profissionais costumam falar da empresa em suas avaliações, confira se faz sentido para você ou não seguir adiante. Tenha atenção e anote os pontos positivos e negativos de fazer essa mudança, caso verdadeiramente seja uma empresa que mostre valor para o seu crescimento. Faça uma relação da presença da empresa no mercado Regional, Nacional, LATAM ou Internacional: Local onde ela está loc