Pular para o conteúdo principal

Assuma o controle de sua carreira


"Um segredo para se ter mais entrega na vida é alinhar o que fazemos com o que gostamos, como ocorre com aqueles felizardos cujos empregos lhes dão muito prazer. Pessoas de sucesso em qualquer área - os sortudos, de qualquer maneira - acertam nessa combinação."
extraído do livro Livro FOCO, Daniel Goleman (ph.D)

Olá Profissionais,

Tenho recebido diversos contatos para o projeto do STAR Career Hunter. É uma metodologia que desenvolvi há alguns anos atrás, para ajudar uma Diretora de RH em sua busca por novos desafios no mercado de trabalho (não se trata de recolocação) e sim, transformo o profissional no próprio headhunter, através de uma metodologia inovadora que o posiciona com foco no mercado de trabalho. 

Depois desta profissional, já são mais de 3 mil profissionais assessorados no Brasil e até em outros países. Também já desenvolvi esse projeto para empresas que desejam amparar seus profissionais no momento do desligamento. 

A quem se destina:

Este trabalho é para quem está em busca de novos desafios estando ou não empregado e que estejam no nível de Coordenação | Gerência e Diretoria 

Confira recomendações de quem já foi cliente:

Sr. Recruiter 

“Tive o prazer de trabalhar com a Juliana no projeto de recolocação profissional. Fiquei particularmente impressionada, com sua efetividade e agilidade de ações. Ela soube captar perfeitamente o que eu estava buscando e agir pró ativamente nesse objetivo. Destaco como pontos fortes networking, conhecimento do mercado, empatia e principalmente a disponibilidade! A Juliana é, e se fez presente em todo projeto, seja por mensagens, ligações e conexões. Trate-se de uma pessoa focada e muito engajada com o propósito do cliente! Minha gratidão e parceria eterna!”

Gerente de Recursos Humanos

“O trabalho desenvolvido com o apoio da Juliana foi fundamental para melhorar a minha atuação no IN. A sua experiência de mercado e didática foram o diferencial para o atingimento dos meus objetivos. A busca por novos desafios deve ser alinhada ao Networking e a melhor forma de apresentação na rede. Super recomendo!”

Gerente de Filial

“Quando eu estava no meu processo de transição de carreira, contei com a assessoria e os conselhos preciosos da Juliana. Profissional extremamente competente, dedicada e assertiva; suas orientações foram decisivas no meu processo. Recomendo a Juliana e agradeço pelo empenho, dedicação e seriedade do seu trabalho. Sucesso sempre!”

Senior Business Architect

“Juliana é uma excelente profissional, competente, prática e muito eficiente. Realizou um ótimo trabalho mesmo à distância e me ajudou em meu retorno ao Brasil.”

Gerente de Projetos 

“A Juliana possui as principais qualidades esperadas em um profissional que atue com pessoas. É extremamente, organizada, focada e muito comprometida com resultados. Está sempre atualizada e tem ótima capacidade de comunicação e empatia. Foi ótimo contar com sua ajuda no direcionamento da minha carreira.”

Gerente Geral de Supply Chain 

“O trabalho da Juliana superou todas as minhas expectativas. Muito profissional, comprometida e bastante sensível às diferentes necessidades de seus clientes, Juliana particularmente impressiona pela sua elevada habilidade na condução dos processos de autoconhecimento bem como na apresentação das excelentes ferramentas e técnicas de networking e hunting. Recomendo o trabalho da Juliana, profissional apaixonada pelo que faz, confiável, com quem tive a oportunidade de desenvolver um lindo projeto.”

Gestor de Vendas 

“A Juliana me conquistou na maneira de sempre me colocar como protagonista dos meus próprios sonhos. Ela me mostrou meios para alcançar meus resultados, sem que dependesse de alguém. A clareza e transparência das informações desde o primeiro momento, foram primordiais para eu conseguir forças para um bom desenvolvimento.”

Coordenador de Shopper Marketing e Gerenciamento por Categorias 

“Tive a assessoria de Juliana para elaboração de currículo, foi flexível para prestar atendimento de acordo com minha agenda, pontual no horário e a entrega foi acima do esperado. Recomendo seu trabalho sem dúvidas, uma profissional com amplo conhecimento na sua área de atuação.”

Superintendente de Gente e Gestão 

“Juliana é uma excelente profissional com uma capacidade extraordinária de identificar talentos e skills das pessoas. Rápida e assertiva na resolução de problemas e dificuldades. Certamente quem a contratar terá sua expectativa superada.”

Você possui interesse em conhecer mais sobre a metodologia, entre em contato no e-mail: contato@staroskyconsultoria.com.br 

O que desenvolvemos mais para sua carreira:
  • Análise e Elaboração de Currículo em português
  • Análise e Elaboração de Currículo em inglês
  • Edição e Treinamento do LinkedIn em português 
  • Edição do LinkedIn em inglês
  • Elaboração de Carta de Comunicação | Apresentação com o mercado de trabalho


#julianastarosky #starcareerhunter #foconacarreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Briefing para profissionais em busca de recolocação ou nova colocação.

Prezados Amigos, Encaminho para quem tiver interesse e necessidade de um modelo de briefing profissional para encaminhar ao seu networking em busca de uma nova colocação ou recolocação profissional. O Briefing pode ser encaminhado tanto por e-mail, como pelos grupos profissionais do LinkedIn. Desejo sucesso em suas buscas. Grande abraço, Juliana Starosky Consultora em Gestão de Talentos LinkedIn:  http://br.linkedin.com/in/julianastarosky           ____________________________________________________ Prezado XXX, Tomo a liberdade em contatá-lo, pois sou Executivo na área de XXX e atualmente estou buscando apoio a uma nova colocação e/ou recolocação em meu projeto de continuação de carreira. Possuo desenvolvimento de carreira em empresas multinacionais e nacionais como: XXXX, YYYY, ZZZ e MMMM. Experiência profissional há XX anos no mercado de alta tecnologia, mais especificamente no segmento de XXX. Desenvolvimento de soluções tecnológicas em redes de voz, dados e víd

Planeje sua carreira!

  Olá Profissional, a dica é assumir o controle dentro do possível, e ter um planejamento e direcionamento em sua vida profissional.

Emoções na pandemia

Durante a pandemia muitos profissionais estão se queixando de diversas emoções pela dificuldade de lidar com elas. Calma, tudo isso é comum e cabe a você buscar apoio de um psicólogo especializado em saúde mental.  Algumas empresas estão oferecendo esse benefício, já outras não! Então cabe a você cuidar de sua mente e corpo. Aqui tenho parceria com profissionais de alto nível e com CRP ativo, que prezam pela ética profissional e confidencialidade durante o processo do atendimento online.  #julianastarosky #terapia #pandemia #psicologo