Por Juliana Starosky É praticamente impossível que você profissional conheça todas as empresas que existem no mercado de trabalho, caso essa não seja uma concorrente de onde esteja. Pesquise na internet em fontes confiáveis: Site da empresa , para saber um pouco mais sobre quem lhe contatou para uma oportunidade de trabalho; LinkedIn , entre na página na empresa e veja como ela se posiciona, você também pode pesquisar os funcionários que fazem parte da rede profissional e como eles se posicionam na rede; Glassdoor , pesquise a faixa salarial que a empresa oferece e o que os profissionais costumam falar da empresa em suas avaliações, confira se faz sentido para você ou não seguir adiante. Tenha atenção e anote os pontos positivos e negativos de fazer essa mudança, caso verdadeiramente seja uma empresa que mostre valor para o seu crescimento. Faça uma relação da presença da empresa no mercado Regional, Nacional, LATAM ou Internacional: Local onde ela está loc...
Criado e desenvolvido por Juliana Starosky desde 2008 com o propósito de ajudar e potencializar candidatos | profissionais no mercado de trabalho.