Por Juliana Starosky Sempre pensei sobre as marcas das empresas: como são construídas, por que as pessoas se engajam tanto, compram seus produtos e se tornam fiéis a elas? O que faz alguém escolher um celular da Apple em vez de outro, ou um tênis da Nike em vez de qualquer outra marca? Por que as pessoas sentem tanto orgulho de usar um relógio da Rolex ? Essas marcas não são apenas sobre o produto físico. Elas criam uma identidade que ressoa profundamente nas emoções e valores das pessoas. Essa reflexão sempre me fez pensar sobre a correlação entre as marcas das empresas e a marca pessoal . E se líderes e profissionais de carreira aplicassem os mesmos princípios que as grandes empresas utilizam para construir suas marcas, mas no desenvolvimento de suas próprias marcas pessoais? O que nos ensina o histórico de carreiras de profissionais que conquistaram resultados ao longo dos anos, se destacando no mercado e sendo lembrados por suas ações, comportamento e liderança? N...
Criado e desenvolvido por Juliana Starosky desde 2008 com o propósito de ajudar e potencializar candidatos | profissionais no mercado de trabalho.