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O LIVRO NEGRO DO NETWORKING

JEFFREY GITOMER, ENSINA 6,5 RECURSOS PARA UTILIZAR COM SUCESSO SUA REDE DE RELACIONAMENTOS.


Estabelecer contatos é mera questão de ser amigável, de ter capacidade de se entrosar e de estar disposto a dar algo de valor primeiro. Quando combinar esses três atributos, você terá descoberto o segredo que há por trás dos poderosos contatos que resultam em VALIOSOS relacionamentos.Todos sabem que um livro negro contém registros de contatos e de redes de relacionamento importantes, muitas vezes secretos. Este livro negro trata de contatos e de como fazê-los, para que o seu livro negro se torne uma ferramenta para o sucesso, e não um mero estoque de números.
O Livro Negro dos Contatos trata de:

  • Como subir a escada sem pisar (ou montar) nas costas dos outros.
  • Como conquistar o respeito de um mentor poderoso sem mendigar.
  • Como desenvolver relacionamentos mais fortes com clientes, chefes, colegas, vendedores, amigos e familiares.
  • O poder de estar na mesma sala com pessoas poderosas.
  • Como se associar a pessoas poderosas, e como não se associar a pessoas poderosas.
  • Como dizer as coisas certas para as pessoas certas nas circunstâncias certas, para causar a impressão certa.
  • Como maximizar seus contatos, para que eles tenham a ganhar com você — e, mais importante, como ter a ganhar com eles.Mas o segredo é fazer com que eles tenham a ganhar PRIMEIRO. SOBRE
O AUTOR

Jeffrey Gitomer é diretor executivo de vendas, autor dos best-sellers "A Bíblia de Vendas" Customer Satisfaction Is Worthless – Customer Loyalty Is Priceless. The Patterson Principles of Selling. O livro Vermelho de Vendas e seu mais recente livro, The Little Red Book of Sales Answers. Os livros de Jeffrey venderam mais de 500.000 exemplares no mundo todo. Jeffrey é autoridade global em vendas e atendimento ao cliente, apresenta seminários, coordena encontros anuais de vendas e conduz diversos programas de treinamento. Ele tem apresentado uma média de 115 seminários por ano nos últimos dez anos. É considerado autor best-seller pelo Walt Street Journal e Business Week.

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