Por Juliana Starosky Atualmente, existem diversos modelos de Currículos que existem no mercado, certo? Você segue Headhunters na sua rede e diversos repassam várias dicas. Você está tão cheio de informações que não sabe por onde começar. Então, em quem acreditar? Siga, quem você acredita que possui experiência de mercado e você possui empatia. A questão não está no modelo do Currículo, mas o que você coloca nele. Então, segue o que você deve colocar em seu Currículo: 1. Objetivo: Descreva o que busca em sua carreira de forma objetiva para quem lê tenha consciência onde você se encaixa. Exemplo: Gerente de Transformação Digital em empresas que buscam estar competitivas em inovação. Não coloque só Transformação Digital, o mercado precisa que você descreva qual o nível de hierarquia você já ocupa. 2. Resumo de Qualificações: É a chave do Currículo quando você consegue colocar em pelo menos 7 parágrafos o que você construiu em toda sua carreira, d...
Criado e desenvolvido por Juliana Starosky desde 2008 com o propósito de ajudar e potencializar candidatos | profissionais no mercado de trabalho.